Todos os planos incluem uma garantia de 07 dias de devolução do dinheiro. Se você encontrar quaisquer problemas com desempenho de hardware/rede/servidor ou problemas com suporte, você receberá um reembolso total se cancelar sua conta dentro de 07 dias da ativação.
Nossa política de reembolso não inclui registro de domínio, transferências de domínio, taxas de licença de software (cPanel, DirectAdmin, Softaculous, Litespeed, etc), privacidade de domínio ou quaisquer serviços adicionais, como IP dedicado, SSH, SSL, taxas de processamento de cartão de crédito e taxas de instalação ou upgrade. Nenhum reembolso total está disponível após 07 dias ou renovação. Para cancelar o serviço, você deve enviar uma solicitação de cancelamento .
Ao enviar uma solicitação de reembolso, um motivo válido é necessário. O reembolso não será emitido sem fornecer um motivo para o cancelamento e reembolso. Todas as solicitações de reembolso exigirão uma prova de ticket de suporte anterior informando o problema com o serviço (problemas de hardware/rede/conexão/suporte etc.).
O reembolso de 07 dias não se aplica se você usar o serviço para testar seu programa/script e cancelar quando terminar o teste. Reembolsos somente se o programa/script que você planeja usar não estiver funcionando no ambiente do servidor. Certifique-se de enviar um ticket ao suporte solicitando assistência se notar algum problema antes de solicitar um reembolso. Conforme declarado acima, precisamos ver se há um problema com o serviço para a emissão de um reembolso.
O reembolso de 07 dias não se aplica a clientes com conta anterior de hospedagem conosco. Por exemplo, se você se inscreveu no VPS 1 e solicitou o reembolso em 07 dias, mas decidiu se inscrever novamente após alguns meses no VPS 1, você não receberá o reembolso. Consideramos esse abuso da nossa política de reembolso de 07 dias. Além disso, a política de reembolso de 07 dias não se aplica a usuários que usam intensamente os recursos do sistema (largura de banda, CPU) e pedem reembolso mesmo quando não houve problemas com o serviço.
A política de reembolso de 07 dias só se aplica a uma conta. Se você tiver várias contas, receberá reembolso para apenas uma das contas.
Reembolsos só são permitidos se houver aprovação da equipe através de ticket de suporte. Qualquer estorno não autorizado não será concedido e você será excluído de nosso serviço.
Contas canceladas/encerradas pela "B Host Brasil" por violar nossos termos de serviço não se qualificam para a Garantia de Devolução do Dinheiro em 07 Dias ou reembolso parcial após 07 dias. Por exemplo, se sua conta for cancelada devido a spamming, DDoS, atividade ilegal ou hospedagem de conteúdo inaceitável, você não receberá nenhum reembolso.
A maioria dos reembolsos leva até 7 dias, mas em alguns casos pode demorar até 2 a 3 semanas