Ao contratar um serviço conosco você terá a possibilidade de renovar seu serviço de acordo com sua vontade. Não há nenhuma fidelidade em nossos planos, e você pode cancelar quando quiser a partir da área do cliente.
Para renovação do serviços, será gerada uma fatura 10 dias antes do vencimento, que deverá ser paga para evitar interrupção.
Ao pagar a fatura, seu serviço se manterá ativo por mais 1 mês após a data de vencimento, e 10 dias antes da nova data de vencimento uma nova fatura será gerada para o mês subsequente.
Caso essa fatura não seja paga, seu serviço:
a) Será suspenso após 3 dias de atraso
b) Será finalizado após 5 dias de atraso
Após um serviço ser suspenso, basta efetuar o pagamento da fatura para que a suspensão seja retirada e seja possível utiliza-lo novamente.
Quanto um serviço é finalizado, todos os dados são apagados de forma permanente, e não será possível recupera-lo posteriormente. Caso o pagamento não seja feito em 7 dias e o serviço seja finalizado, não será possível renova-lo.
Caso queira cancelar seu serviço, isso deve ser feito na área do cliente, em "Solicitar Cancelamento". Ficaremos tristes em ver você ir, então caso mude de ideia, basta abrir um ticket de suporte o quanto antes para evitar perda de dados.
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